segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2010

Bloco de Esquerda prepara moção alternativa sobre portagens nas SCUT.


O Bloco de Esquerda desmente que exista unanimidade quanto à moção contra portagens nas SCUTs que será debatida na Assembleia ...

O Bloco de Esquerda desmente que exista unanimidade quanto à moção contra portagens nas SCUTs que será debatida na Assembleia Municipal de Aveiro. “A moção ainda nem sequer foi a votação e já existem duas moções resultantes do facto de não haver um pré-acordo estabelecido quanto à apresentação de uma única moção em Assembleia”, adianta o deputado Ivar Corceiro.

Após diversas reuniões de líderes de bancada, o Bloco de Esquerda deixa claro que não assinará aquela moção e apresentará uma de sua autoria à qual os restantes partidos tiveram acesso. E diz que é abusivo colocar o BE como signatário de uma moção rejeitada pelo BE.

“Por uma questão de clareza o BE deixou bem claro que não assinaria uma moção que não se opusesse à instauração de portagens em todo o território nacional, não subscrevendo o cariz regionalista mas pouco solidário do que até então fora proposto. Assim entendeu explicitar que assinaria uma moção que se solidarizasse incondicionalmente com todas as regiões e distritos afectados pela medida.

Como este repto foi rejeitado pelos restantes partidos, o BE elaborou e apresentou uma moção que reflecte essa sua visão política e o compromisso assumido com a população”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®